Diario De Uma Garota Perversa

Episodio 1...
                                 
             P.O.V Blake

 As vezes e como se a solidao preenchesse um vazio dentro de você , as vezes voce olha para frente e ve quem sao suas amigas, entao a oscuridao se torna presente , o fato de ter perdido alguem e grande e voce se ve sem saida , para algumas pessoas e complicado expressar o que sentem , no entanto se vem obrigado de alguma forma expressar a dor e sofrimento .
         Nem sempre a morte de alguem proximo , e o unico motivo, a culpa , um erro , o julgar das pessoas .. se tornam motivos para levar alguem ao borde da depressão , ao auge de cometer um maior erro , onde ilusões se tornam reais , e os pesadelos te atormentam.

     Coisas que obviamente pode acontecer com qualquer um , e acho que sinceramente todos pasamos por momentos horriveis e situaçoes ruins na vida , e por lei que qualquer ser humano tenha alguma decepçao amorosa por exemplo , mas na minha opiniao essa coisas nos faz mais forte e faz com que aprendamos a nao nos abalar quando caimos no meio de uma corrida que a vida nos faz ter , tem pessoas que tem problemas maiores que o da pessoa ao lado , como aquela pessoa que tem que trabalhar duro para conseguir alguma coisa na vida , e tem aquela que tem tudo de bandeja .Acho que por mais doloroso uma vez que isso aconteça devemos seguir em frente com a cabeça erguida ,  se voce nao tem coragem de ser voce mesma ou e muito timida , sinto muito mais nao tenho um manual (talvez um dia eu faça um quem sabe?!)

OBS:Hiiii , Pessoal para começar vou fazer um tipo de Fanfic (um diario +ou- para que vcs possam se divertir lendo e tals )so que Original , nao estou afim de envolver famosos entao me desculpem por isso ok?! , eu tiva a brilhante e magnifica ideia de incluir leitores , ou sejam que quiser e so comentar e falar um pouco para que eu possa encaixa-las na Fic , bjus

                              
Episodio 2

                      


P.O.V Kamilly

           Tedio , isso e umas das 7 piores coisas no mundo , serio , nao tem aquela coisa de 7 melhores coisas entao .

As 7 piores coisas no mundo :
*Patricinhas (eu odeio essa enjuadas affs)
*Merda (serio quem gosta de merda?)
*Pele no canto da unha (eu acabo me machucando toda U.U)
*(COLOQUEM QUALQUER COISA AE)
*Destacar o canto da folha e que acabe rasgando¬.¬
*Ser roubado
*TEDIO

As 7 melhores :
*Amigos
*Amor
*Familia
*Dormir
*Comer
*Dinheiro
*Vcs decidem ;)

        No tedio , as pessoas sao capazes de fazer muitas coisas para acabar com ele , como Fazer as tarefas que com serteza voce deixa para tras e fica adiando , aprenda a fazer coisas  como:Decorar uma arvore de natal , bem estilosa , a desenhar , fazer um boneco vudu (se e que funciona de verdade)
a lutar e meter porrada na cara das v* da sua escola ( e preciso , ideia  boa mano) ,ande de skate.
       Enfim entre outras coisas  , sair com suas migas e otimo , mais as vezes sua mae ou pai ou responsavel , nao deixa, e isso se torna egoista , porque ate parece que eles querem nos ver mofar em casa , no final de semana nem sempre e a mesma coisa , alguns ficam na internet , outros na TV e outros vao sair ....  Hoje e Domingo , meu pai ta durmindo e minha mae foi resolver algumas coisas no trabalho o unico que resta e meu irmao , o q nao e problema , minha mae demorara um pouco no trabalho . Pego meu Skate e vou ate a casa da Blake que por sorte e atras da minha.

         Estava andando de Skate quando avistei Blake , andando cabisbaixa olhando para o celular e com uma sacola com doces dentro ..

-BLAKEEEEEEE!-Gritei correndo ate ela , que na hora me olhou com o susto colocando a mao no peito .

-QUEISSU GURIA TA MALUCA AI GRITANDO FEITO UMA GINDOIA NA RUA - gritou enfurecida quase me metralhando com o olhar-.

-Primeiro: Voce nao sabe o que e Gindoia , segundo: Voce e uma Filha da tua queriada mae , foi compra doce eeee e nem pra das pras amiga , egoista- Fiz drama , em quanto ela me olhava com cara de tedio-.

-Ai ai amiga que drama , eu ia te chama mais ja que tu ta com o skate deixa eu pega o meu aqui , entra - disse me chamando em quanto entravamos na casa dela casa nao mansao ne por que olha-.

   Depois de pegar o Skate , eu e a Blake fomos para uma padaria perto da pista comprar chips e Coca.

-Ei Blake- Cutuquei ela que olhava para o celular de novo - O que foi que deu?-tihamos parado de andar para comer-.

-Nada porque?- Me olhou confusa-.

-ah , por que voce ta toda hora olhando pro celular , sei la achei que tinha alguma te incomodando - Falei com certa preocupaçao no olhar-.

-e-eee-e eu acho que to meio pilhada , estamos no final do ano e eu simplesmente ando meio confusa- disse com um pouco de nervosismo-.

- tem certeza que e so isso , por que olha eu entendo que aconteceu muita coisa de um tempo para ca e afins- falei meio perdida-.

- sim e so isso - sussurrou -.

 Mesmo contra gosto deixei queto , Blake era a pessoa mais forte que eu conhecia , tinha uma personalidade unica e incrivel , Blake era de fato cheia de defeitos , mas mesmo assim era Perfeita , do seu jeito mais perfeita......

2Horas Depois....

Depois de fazer algumas manobras , conversar e andar de Skate , ter comido todos os doces ,
fomos para casa da Blake .

Estavamos na sala de Jogos , jogando GTA , Blake simplesmente amava jogar XBOX , Play3 , e outros VideoGames .

- ei Blake , eu pensei em agente fazer uma festa- disse a olhando de canto , enquanto continuava jogando GTA-.

P.O.V Blake

Eu tinha demorado 5 segundos pra processar a fala da Kami , assim que digerida pausei o jogo imediatamente .

-eiiiii - reclamou Kim por nao continuar jogando-.

- sabe pensando bem acho que seria legal , eu estava realmente a um tempo atras fazer uma festa- disse a olhando e a mesma ja tinha os olhos brilhando -.

-seus pais vao deixar ?- peguntou depois de ficar um seculo me olhando confusa-.

-eles vao viajar amanha de manha entao nao tem problema - disse tomando um copo de refri com vodkca

-mais se eles chegarem Blay , e verem tudo bagunçado , serio nao podemos nos meter em confusão-.

Kim nao era do tipo certinha , mais nao era do tipo mais rebelde , ela gostava de viver no mundinho dela onde existem alguns limites.

-como eu ja falei sem problemas , eles vão passar um mes fora - disse dando de ombros-.

- como assim , eles vao passar o natal fora?-. perguntou incredula-.

Meus pais quase nunca passavam dias festivos em casa , eles viajavam a trabalho , e as vezes ate pra namorar um pouco , eu super apoiva isso , nunca fiquei muito triste afinal ja estava acostumada , eu ficava na casa da Kim ou ia embora dar um role com outros amigos.

-como se eu me importase ne Kim- disse dando de ombros - sabe assim e ate melhor nao tem nenhum velho para me encher o saco e posso fazer o quiser - .

Kim simplesmente assentiu fazendo um jesto positivo com a cabeça .

-----CONTINUA...??

Nenhum comentário:

Postar um comentário